[BR] RUST VANILLA #7Z Brasil | Abrimos Hoje |

Server Information
Address 200.110.207.32:28015
Hostname [BR] Z7 BRAZIL 10x | Wipou Hoje
Status Checked 60 minutes ago / Online 14 days ago
Players 0 / 300
Location Brazil
Version 2275
Platform Windows
Map Barren
Website https://discord.gg/eFT8eE7jhv
Registered by LeonardoTR
Registered since March 29th, 2024 09:48 AM EST
Last update March 29th, 2024 09:56 AM EST
Tag(s) Airdrops Bounty Essentials Events Factions Friendly PvP Sleepers

Discord Server

Statistics
Uptime
Vote(s) 0
Rank 1295
Score 0
Favorited 1
Discussion(s) 0

About This Server

Rust Vanilla oferece aos jogadores uma experiência autêntica e desafiadora no mundo brutal e implacável de Rust. Sem modificações ou ajustes de gameplay, este servidor mantém o jogo no seu estado original, onde a sobrevivência é uma batalha constante contra o ambiente e outros jogadores.

Características do servidor de Rust Vanilla incluem:

Jogabilidade Pura: Sem plugins ou mods que alterem a mecânica do jogo, os jogadores enfrentam os desafios e recompensas exatamente como foram concebidos pelos desenvolvedores.
Progressão Equilibrada: A progressão de crafting e evolução de personagens segue o ritmo padrão do jogo, exigindo estratégia e habilidade para alcançar objetivos.
Economia Baseada em Trocas: A economia do servidor é impulsionada pelas interações entre jogadores, incentivando o comércio e a cooperação.
Construção e PvP: Os jogadores podem construir bases, defender territórios e se envolver em combates PvP intensos, explorando todo o potencial do mundo de Rust.
Administração Ativa: Administração responsável e ativa garante um ambiente justo e livre de trapaças, promovendo a diversão e a competição saudável.
Em um servidor de Rust Vanilla, cada ação e decisão dos jogadores têm um impacto significativo no seu progresso e na interação com outros sobreviventes, criando uma experiência imersiva e desafiadora que testa verdadeiramente as habilidades de sobrevivência em um ambiente hostil e imprevisível.